
Rolls-Royce Wraith – Inspired by Earth um pedido especial de um Sheik Árabe
A quantidade de opções de personalização que estão à disposição dos clientes da Rolls-Royce é praticamente infinita, pois além dos numerosos acessórios, materiais, acabamentos e cores disponíveis na oferta regular da empresa, ela tem uma resposta pré-definida para qualquer solicitação por parte dos seus clientes mais exigentes. Seja qual for o acabamento ou trabalho solicitado, a marca de Goodwood Irá sempre dizer que sim.
Por isso que encontramos habitualmente apresentações como esta, onde surgem exemplares únicos como o que aparece nas imagens, que está baseado num modelo regular da marca, mas dotado de uma configuração estética criada a pedido de um exigente e abastado cliente do concessionário da marca em Abu Dhabi.

Esta nova peça única está baseada no Rolls-Royce Wraith, denomina-se ‘Wraith – Inspired by Earth’ e conta com uma configuração das mais peculiares, pois os seus traços mais característicos são uma série de desenhos artísticos pintados á mão, de modo que se trata de uma configuração muito requintada e chamativa. Exatamente o que este tipo de cliente procura: luxo e distinção, mas sobretudo ter algo realmente único, embora o modelo em si não seja mais que outra unidade de série.
O Rolls-Royce ‘Wraith -Inspired by Earth’ conta com um enorme desenho no capô onde podemos ver uma panorâmica de satélite da península arábica, e no painel podemos encontrar outra imagem similar, mas muito mais detalhada que praticamente parece uma fotografia tirada do espaço em vez de um desenho realizado à mão. Também podemos encontrar alguns gráficos de cor verde Emerald Green no exterior onde aparecem vários planetas e que percorre a lateral do veículo como uma moldura. Esta representação do sistema solar aparece em mais zonas do veículo, como no centro do painel e nas molduras das portas.

Se no exterior vemos uma carroceria de cor azul Royal Blue, no interior surgem revestimentos de couro Moccasin combinados com diversas inserções em couro azul e preto, além de outras representações de imagens de satélites, como na parte traseira, onde aparece uma acumulação de nuvens também visto a partir de uma perspetiva superior.